| impacto. Fiat Strada (ao fundo) sofreu a forte batida da Parati, que ficou de rodas para cima; carona do segundo veículo morreu |
|
Tatiana Freire e Kelly Maria
Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em dois acidentes distintos, no final da manhã e início da tarde desta terça (19/5), em Campos. Por volta das 14h20, no km 57 da BR 101, próximo ao bairro Parque Aeroporto, um pedreiro identificado apenas como Isaías morreu na hora depois que a Parati branca placa LHG-2997 (Campos-RJ) onde ele era carona, colidiu com uma caminhonete Fiat Strada placa KQJ-6485 (Campos-RJ). O motorista da Parati foi socorrido inconsciente ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Os dois ocupantes da Strada também foram socorridos, mas conscientes.
Nem os Bombeiros, nem a equipe da Autopista Fluminense, que administra a rodovia, souberam informar a dinâmica do acidente. Segundo populares, a Strada seguia sentido Espírito Santo e a Parati no sentindo Centro. O motorista da Parati teria perdido o controle numa tentativa de ultrapassagem e batido de frente com a Strada. Com o impacto, as barras de direção dos dois carros quebraram.
A Parati bateu numa árvore entre o acostamento e a linha férrea e ficou completamente destruída. O corpo de Isaías, sem o sobrenome revelado até o fechamento desta edição, ficou preso às ferragens e foi retirado pelos Bombeiros. Ele o motorista seriam de Travessão.
Fatalidade em morte de lavrador em Caxeta
Horas antes, no final da manhã, o lavrador Rubens Leite, de 65 anos, morreu ao ter a cabeça esmagada acidentalmente por uma das rodas de uma caminhonete em um aceiro de cana-de-açúcar na localidade de Caxeta, zona rural de Campos.
A vítima estaria plantando cana na propriedade onde trabalhava há cerca de um mês, quando o motorista da Ford F-1000 de cor branca não teria visto o lavrador e dado ré no veículo, tendo uma das rodas traseiras passado por cima da cabeça e, em seguida, sobre o corpo do idoso, quebrando, inclusive, uma de suas pernas.
A fatalidade deixou abalada a família de Rubens, que morava na Estrada da Glória, em Ibitioca, também em Campos. "Eu estava de serviço em Rio das Ostras e vim quando soube da tragédia. É lamentável, porque ele era um homem do bem e trabalhador", disse o genro da vítima, Paulo Henrique Gomes, 45 anos.
O corpo do idoso foi removido pela equipe do rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC) de Campos, onde seria necropsiado para posterior liberação para sepultamento. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal no Centro.
Fonte:O Diário
















0 comentários:
Postar um comentário