Notícias

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

RESTAURANTE DU CHEFF-SFI


     O Restaurante Du Cheff é tradicionalmente inovador, tem a combinação perfeita do que você mais gosta, com o melhor serviço self-service. Lá você encontra o verdadeiro sabor da comida caseira, apresentam sempre um cardápio elaborado com produtos de primeiríssima qualidade, em um ambiente agora mais aconchegante, climatizado e com ótimo atendimento, funcionando das 11h às 15:30h, de segunda a sábado.

       No seu horário do almoço, se você não pode ir até o restaurante, basta ligar para 99708 1156 ou 2789 1878, e o serviço de tele entrega leva até você a sua refeição preferida, montada a sua escolha, sempre com a maior atenção e capricho. Este ano, o Du Cheff está comemorando 11 anos de existência, sempre inovando, proporcionando assim o prazer de uma boa e saudável refeição que conta também com opções da gastronomia internacional, acompanhada de deliciosas sobremesas.

        Mais um detalhe importante, sucos naturais de frutas selecionadas (feitos na hora). E tem mais, no Du Cheff, seu amigo vale desconto, traga-o e ganhe 15% de desconto na sua refeição. Afinal, amigo é pra essas coisas!!!!! Você vai saborear a melhor comida no sistema self-service, feita com profissionalismo, amor e dedicação, elaborada por uma equipe nota 10 do Restaurante Du Cheff, uma casa já consagrada por todos pela sua excelência, atendimento e qualidade.
      E tem mais, a cada 10 refeições, a décima primeira é “só alegria”, por conta da casa, é isso mesmo, uma promoção contínua, oferecida aos clientes assíduos. É bom ressaltar que para facilitar o pagamento, o restaurante aceita também todos os cartões, inclusive o da prefeitura: Restaurante Du Cheff, a sua melhor opção, pois vale a pena fazer parte desta grande família!!! Localizado atrás da Igreja Católica em São Francisco. Tel. 99708-1156 ou 2789-1878.

Obs.: Ao pagar sua conta, se o alarme do celular do caixa tocar, você vai ganhar uma lavagem “cortesia simples but” com aspiração interna e silicone no lava jato do Marcelão, ao lado do restaurante. Boa sorte ! 







0 comentários:

Total de visualizações

Seguidores

Top Ad 728x90