O corpo do empresário Fábio Fraga Ribeiro foi encontrado com marcas de tiros na manhã desta terça-feira (30) na localidade de Poço Gordo, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O homem tinha 47 anos e trabalhava com aluguel de máquinas agrícolas.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava perto de um carro na Estrada do Barro Branco.
De acordo com a Polícia Civil, a casa da vítima fica em Goitacazes e foi encontrada revirada. Ainda de acordo com a Civil, foram encontradas 28 cápsulas de munições no local onde o corpo estava.
O delegado responsável pelo caso, Bruno Cleuder, disse em entrevista ao RJ2 que já existem algumas linhas de investigação.
"A gente vai pegar agora o celular da vítima, procurar algo que possa ter motivado isso. Há algumas linhas de investigação, a gente não sabe se pelo fato dele ser amigo de alguns policiais, a gente não sabe se pelo fato de alguma rivalidade que a gente desconhece", disse o delegado.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava perto de um carro na Estrada do Barro Branco — Foto: Alice Sousa/Inter TV Segundo a Polícia Militar, a vítima estava perto de um carro na Estrada do Barro Branco — Foto: Alice Sousa/Inter TV
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava perto de um carro na Estrada do Barro Branco — Foto: Alice Sousa/Inter TV
O crime está sendo investigado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro.
O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos e será velado em Goitacazes. O sepultamento vai acontecer no cemitério do distrito São Sebastião.

















0 comentários:
Postar um comentário