Notícias

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Departamento da Juventude cumpre agenda em Brasília

O Departamento da Juventude (DJ) de São Francisco de Itabapoana (SFI) está participando de diversos compromissos em Brasília (DF) desde segunda-feira (10). O órgão, que é vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), cumpre agenda até esta quarta-feira (12).

Representando a prefeita Francimara Barbosa Lemos e o secretário municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo, a diretora do DJ, Soraia Santos, se reuniu com a secretária nacional de Juventude, Jayana Nicareta, e o secretário adjunto, Luís Vannuci, no dia 10.

Já nesta terça-feira (11), ela, que também integra o Fórum Nacional de Gestores e Secretários Estaduais de Juventude (FORJUVE), esteve na Fundação Ulysses Guimarães (FUG) e também se reuniu com diversos parlamentares.

“Pactuamos com as entidades e, desta forma, poderemos ter acesso a diversos projetos e cursos desenvolvidos por elas. Um dos temas das iniciativas é o empreendedorismo rural, que muito tem a ver com o projeto ‘Empreendedorismo na Escola’, de SFI, que foi finalista nacional do 10º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”, afirmou Soraia.

Ascom SFI

0 comentários:

Total de visualizações

Seguidores

Top Ad 728x90