Notícias

terça-feira, 11 de junho de 2019

Adolescente grávida estuprada e enterrada viva

Uma adolescente de 14 anos, que está grávida, foi vítima de estupro e tentativa de homicídio em Rio da Ostras na noite dessa segunda-feira (10). Após as agressões, ela foi encaminhada a um hospital da região, onde recebeu atendimento. 

A Polícia Civil informou que outra adolescente, de 17 anos, teria envolvimento no crime e já prestou depoimento. De acordo com o delegado Ronaldo Cavalcante, responsável pelo caso, a vítima tinha hematomas pelo corpo, apresentava sinais de estrangulamento e teria sido enterrada viva na areia da praia do Bosque.

— Acho que na hora da esganadura, ela acabou desfalecendo, ele [o estuprador] enterrou, mas ela recobrou os sentidos e foi caminhando para o Centro da cidade, onde foi encontrada por uma pessoa que colocou ela no carro e a levou para o pronto-socorro — disse o delegado Ronaldo Cavalcante ao RJ Inter TV, 2ª edição.

Ainda segundo o delegado, até o momento, não foi informado o tempo de gestação da vítima, mas a suspeita é de que o pai da criança seja o agressor.
Em nota, a 128ª Delegacia de Polícia informou que instaurou inquérito para apurar os fatos. “A vítima foi socorrida e internada no hospital da região. Uma adolescente de 17 anos foi apreendida suspeita de envolvimento no crime. As diligências seguem na delegacia para identificar outros autores do crime”, relatou.
Folha 1

0 comentários:

Total de visualizações

Seguidores

Top Ad 728x90