A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (5), Moisés Amorim da Silva, 18 anos, apontado como um dos autores do homicídio da estudante Marcela de Souza Oliveira. Um homem que seria o autor do disparo identificado como Nilton Pereira está foragido. No total, ele tem 10 anotações policiais sendo três delas por homicídio.
O corpo da jovem foi encontrado no último sábado (1°), dentro de um rio em Nova Iguaçu. Ela estava desaparecida havia quase uma semana.
O delegado Moyses Santana, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) responsável pela investigação, contou que os policiais chegaram até os suspeitos através do celular da vítima, que foi vendido pela internet horas depois do assassinato.
O corpo da jovem foi encontrado no último sábado (1°), dentro de um rio em Nova Iguaçu. Ela estava desaparecida havia quase uma semana.
Segundo as investigações, Marcela foi morta no bairro Vila de Cava, também em Nova Iguaçu, no caminho entre a casa do namorado e a casa dos pais.
Os dois homens abordaram a vítima com a intenção para roubar seus pertences. De acordo com o delegado, Marcela reagiu e foi atingida por um tiro na cabeça.
O Disque-denúncia está oferecendo recompensa de R$ 1 mil por informações sobre Nilton Pereira, também conhecido como Neném ou Nem. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização pode denunciar por: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.
















0 comentários:
Postar um comentário