Notícias

terça-feira, 11 de junho de 2019

Plantão do Sebrae em parceria com a prefeitura na próxima sexta (14)

Os empreendedores de São Francisco de Itabapoana (SFI) devem ficar atentos para o próximo plantão do Sebrae-RJ, que acontece nesta sexta-feira (14). O serviço gratuito é uma parceria da prefeitura com a entidade, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), sendo necessário realizar agendamento prévio pelo telefone 2723-2429.

O plantão ocorre na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, na área central do município, no período das 10h às 17h. O empreendedor precisa estar portando documento oficial com foto (carteira de identidade, carteira nacional de habilitação, carteira de trabalho ou passaporte), CPF e Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ).

Jéssica Rangel, analista do Sebrae-RJ responsável pelos atendimentos no município, esclarece quais os serviços prestados. “O empreendedor pode realizar a impressão de boletos e ainda receber orientação gratuita a respeito de administração, alteração de dados e parcelamentos, podendo ainda tirar dúvidas sobre legalização de MEI (Microempreendedor individual), declaração de faturamento e baixa no CNPJ”.

Ascom SFI

0 comentários:

Total de visualizações

Seguidores

Top Ad 728x90